Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Nesta sexta, Paróquia e Convento do Sagrado lançam seu novo site

10/06/2021

Notícias

Petrópolis (RJ) – Amanhã, 11 de junho, Solenidade do Padroeiro da Fraternidade Franciscana do Sagrado Coração de Jesus de Petrópolis (RJ), os frades franciscanos e a comunidade paroquial lançam um novo projeto de comunicação: um site institucional, comemorativo e celebrativo.

Desde fevereiro de 2021, o Convento e a Paróquia do Sagrado celebram o Ano Jubilar que se estenderá até fevereiro de 2022. Durante todo o ano, muitas celebrações, que já estão acontecendo, fazem memória à história de 125 anos da presença dos frades  na Cidade Imperial, mas não é só isso não, neste tempo também celebramos 75 anos da criação da Paróquia do Sagrado.

O site vai apresentar a história em texto e imagens, bem como registros atuais sobre todas as pastorais, movimentos, capelas, capelanias, comunidades e serviços evangelizadores dos frades da Fraternidade do Sagrado. Além disso, uma página especial do Ano Jubilar trará ricas informações sobre personalidades importantes que construíram essa linda história de fé.

Acesse: www.paroquiadosagrado.com.br


Frei Augusto Luiz Gabriel