Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Frades de Rondinha apresentarão o programa “Nos Caminhos de Assis”

23/06/2020

Notícias

Nos Caminhos de Assis estreia na Rádio Construtiva no dia 27

O Programa dos Frades Franciscanos, do Convento São Boaventura, de Campo Largo, no Paraná, estreia no dia 27 de junho, sábado, das 9 às 10 horas, na Rádio Construtiva. O momento vai contar com orações, devoções, reflexões espirituais, entrevistas, entretenimento e ainda outras atrações.

De acordo com o Frei Marcos Vinícius M. Brugger, guardião da Fraternidade do Convento São Boaventura, em Campo Largo, o programa vai levar aos ouvintes o carisma e a espiritualidade franciscana. “Queremos ser uma expressão franciscana da evangelização; anunciar a mensagem do Evangelho a diversas cidades brasileiras, dialogando com a vida da fraternidade franciscana, com a cultura, e com os desafios de nossa sociedade. Tudo isso com o tempero alegre e cordial do carisma herdado de São Francisco de Assis”, explicou Frei Marcos.

“Nos Caminhos de Assis” será gerado pela Rádio Construtiva, ao vivo, todo sábado, das 9 às 10 horas, e retransmitido por diversas emissoras parceiras no Brasil. O programa pode ser ouvido nos aplicativos da Rádio, disponíveis para Android e IOS, bem como no canal do Youtube da Rádio Construtiva.

Confira mais opções para ouvir e ver o programa:  Bíblia Católica Sagrada, Rádios Net e Rádio Garden.


Fonte: Rádio Construtiva