Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Província da Imaculada Conceição lança novo Portal

12/11/2018

Notícias

Nossa Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil tem a alegria de apresentar este novo site. Trata-se de um canal de comunicação planejado com muito carinho para oferecer praticidade e facilidade na navegação, adequando-se a diferentes plataformas. O projeto mais uma vez foi desenvolvido em parceria com a Agência Minha Paróquia com o objetivo de atualizá-lo ao que há de mais moderno em tecnologia e apresentação de conteúdo.

A organização da Província em suas cinco frentes de Evangelização (Comunicação, Educação, Missão, Paróquias e Santuários e Solidariedade com os empobrecidos) também está contemplada nesta nova apresentação. Acompanhando as tendências da linguagem multimídia, o novo site também privilegia o conteúdo audiovisual sem perder, no entanto, a relevância e a profundidade dos textos que oferece. E é 100% responsivo, adaptável a celulares e tablets.

Conscientes de que, mais do que um instrumento, a rede se destaca como verdadeiro ambiente, nosso desejo é que você se sinta realmente em casa ao navegar em nosso site. Tudo foi preparado pensando em você e nosso desejo é tê-lo como parceiro na busca de levar Paz e Bem a todos.

Frei Gustavo Medella e equipe