Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Manhã Franciscana começa a animar os fins de semana pelas ondas do rádio

26/04/2019

Notícias

Estreia neste sábado, dia 27 de abril, às 10 horas, o Programa Manhã Franciscana. Semanalmente e com uma hora de duração, a atração vai ao ar pelas Rádios Sintonia do Vale, de Barra do Piraí, RJ (aos sábados, das 10h às 11h), Celinauta, de Pato Branco, PR, e Coroado, de Curitibanos, SC, nestas duas aos domingos, das 7h às 8h.

O programa é uma iniciativa da Frente de Evangelização da Comunicação da Província e tem apresentação de Frei Gustavo Medella. Conta ainda com a participação de diversos outros frades e também de profissionais das emissoras que compõem a Frente (Celinauta, Coroado e Movimento).

Com orações, músicas, entrevistas e quadros variados que vão da formação e da devoção ao humor, a iniciativa deseja oferecer ao ouvinte um espaço radiofônico de encontro, oração e descontração. Além de poder acompanhar o programa ao vivo pelo rádio ou pela internet, o ouvinte também poderá ter acesso ao conteúdo para ouvir ou baixar a qualquer hora pelo Spotify ou Soundcloud no site franciscanos.org.br.

Uma novidade que chega com o Programa Manhã Franciscana é o Francisapp, o WhatssApp Franciscano (11-97693-2430), pelo qual os ouvintes poderão enviar perguntas, sugestões, pedidos de música, mensagens de texto e de voz etc.

Ouça os primeiros programas: