Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Agora, Frei Florival canta no Teatro Carlos Gomes

10/06/2016

Notícias

florival

Moacir Beggo

Um dos principais nomes da nova geração do canto  franciscano, o músico e cantor Frei Florival Mariano de Toledo estará no tradicional palco do Teatro Carlos Gomes de Vitória, capital do Espírito Santo, no dia 24 de junho, às 19h30. Os capixabas terão novamente oportunidade de ver o Show “Perfeita Alegria – Águas” depois do sucesso da apresentação,  em março último, no Shopping Vila Velha.

florival_2Como no evento anterior, Frei Florival vai apresentar repertório com músicas do seu primeiro CD “Perfeita Alegria”, além de músicas católicas e grandes sucessos da MPB.

Em sintonia com a espiritualidade franciscana e o apelo do Papa Francisco através da Laudato Sí, o frade une uma proposta artística  com evangelização. “Evocando o elemento água, o show fala da relação com a natureza, do respeito às criaturas e da difusão da paz, mesclando algumas linguagens artísticas, criando momentos de surpresa e emoção. É um show interativo que busca dar a plateia a oportunidade de protagonizar cada momento buscando a experiência da Perfeita Alegria”, explica o cantor na sua página no Facebook (https://www.facebook.com/frflorival).

A exemplo do último show quando dividiu o palco com convidados, neste evento contará com a participação do compositor e cantor Sandrera, consagrado músico na cena capixaba, com mais de 15 anos de estrada. Entre as músicas de sua autoria se destacam  “Ofício”, “Fiapinho do Dia”, “Dor e Comprimido” etc.

“Sou grato ao Pai pela oportunidade de poder levar os ensinamentos cristãos através da minha música”, celebra Frei Florival.

O Teatro Carlos Gomes foi edificado nos anos de 1924-1927,  época em que a cidade de Vitória passava por importantes transformações urbanas. Seu construtor foi André Carloni e no prédio se aproveitaram as colunas de ferro fundido do antigo teatro Melpômene, na sustentação dos balcões e galerias. A obra foi concluída em janeiro de 1927 e tem um estilo arquitetônico eclético. O seu palco já tem uma rica história de grandes eventos.

florival_3Onde fica

Show “Perfeita Alegria – Águas” com Frei Florival e banda

Convidado: Sandrera

Ingresos a: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Endereço: Praça Costa Pereira, Centro