Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Rádios Coroado e Movimento completam mais um aniversário

08/06/2021

Notícias

   Imagem: Portal Coroado (http://portalcoroado.com.br/)

A quinta-feira, dia 03 de junho, foi de comemoração para as rádios Coroado e Movimento. As emissoras pertencentes a Fundação Frei Rogério, completaram ontem 66 e 31 anos, respectivamente.

As rádios contam com uma equipe qualificada de profissionais responsáveis por levar informação, entretenimento, músicas e conteúdos de evangelização a pelo menos 90 municípios do Planalto, Serra Catarinense, bem como o Norte Gaúcho, até o Sul do Paraná, somando uma população de aproximadamente 1,5 milhão de habitantes.

Depois de décadas de existência as duas emissoras já passaram por muitas transformações e avanços tecnológicos, um trabalho intenso para levar uma programação de qualidade a nossa audiência e retorno ao investimento de nossos clientes.

Nesta sexta-feira (04) as emissoras estão com uma programação especial celebrando o aniversário com sorteio de prêmios ao longo do dia.


Ouvintes são premiados no aniversário das Rádios Movimento FM e Coroado FM

No último dia 03 de junho as Rádios Coroado FM e Movimento FM completaram 66 e 31 anos de existência na história de Curitibanos e região. Ao longo desses anos sempre desenvolveram função de extrema importância: diariamente prestando serviços à comunidade local, levando informação de credibilidade e entretenimento para todos os públicos.

A equipe das emissoras comemorou essa data festiva e muito especial, distribuindo prêmios para os ouvintes nesta primeira semana do mês de Junho. Dentre os ganhadores estão Ivonete Rosa de Melo e Valéria Santos de Souza, sorteadas pela Rádio Coroado FM que ganharam dois conjuntos de estofados, além do Vale Compras de R$200,00, em parceria com os Supermercados Myatã, que saiu para a ouvinte Liliane Bruna Meirelles.

Já na Rádio Movimento FM os sortudos que levaram para casa belos sofás foram Brenda Hey e Paulo Cesar Velho de Souza, e o ouvinte Daniel Franklin Campos levou o Vale Compras de R$200,00.

Os ouvintes participaram da programação especial das rádios e responderam às perguntas “Porque ouve as rádios Movimento e Coroado FM; o que mais gosta nas programações; e quantos anos as emissoras estão comemorando?” com belas mensagens e foram sorteados. As emissoras sortearam ainda 100 kits com produtos personalizados.

Gostaríamos mais uma vez de parabenizar a equipe das emissoras Movimento FM e Coroado FM, comunicadores, jornalistas, produção, departamento administrativo e comercial. E, principalmente, agradecer a você que nos acompanha pelo rádio, pelo portal e redes sociais.


Ouça Coroado em 106.1 FM, Movimento em 98.9 FM, na internet em www.portalcoroado.com.br.