Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Rádio Celinauta comemora 67 anos neste sábado

30/07/2021

Notícias

Amanhã, 31 de julho, a Rádio Celinauta AM completa 67 anos! A “Navegante Espacial” (Celinauta), leva pelas suas ondas, a mensagem de Paz e Bem própria do carisma Franciscano.

As pilastras da programação são quatro: Jornalismo, música, espiritualidade e esporte. Através desses conteúdos, a Rádio Celinauta presta um serviço de excelência para a Comunidade de Pato Branco e Região!

No âmbito da evangelização, neste ano de 2021 aumentamos muito nosso conteúdo. São missas, reflexões, momentos devocionais, músicas, entrevistas, etc. que expressam a razão da Igreja e da Província terem emissoras de rádio!

Em tempos de pandemia, aumentou a audiência do rádio! As pessoas estão ouvindo mais o rádio por transmitir conteúdos com credibilidade. Além disso, com o isolamento social, o rádio fidelizou ainda mais os ouvintes por verem nos locutores e na programação verdadeiros amigos!

É por esses e outros motivos que nos alegra muito esse aniversário! Não é apenas mais um ano, mas são muitos anos e inúmeras conquistas realizadas pela Família Celinauta!

Com conta da pandemia, a programação do aniversário foi mais “tímida” sem deixar de ser festiva!

Parabéns Rádio Celinauta! Parabéns colaboradores! Parabéns ouvintes!


Frei Neuri Francisco Reinisch, OFM