Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Mensagem do Pró-Vocações aos benfeitores

27/03/2020

Notícias

Estimado benfeitor,

Estamos em constante oração pelos enfermos, profissionais da saúde, frades que estão dando assistência aos doentes, por aqueles que estão trabalhando para o bem de todas as pessoas e por você, benfeitor do Pró-Vocações e Missões Franciscanas. Neste momento, recomendamos que siga as orientações do governo local, acerca da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os momentos de oração e devoção, você poderá continuar fazendo através das Missas transmitidas pelos meios de comunicação social (televisão, rádio, mídias sociais). Acompanhe as atualizações em nossas redes. No Santuário São Francisco, em São Paulo (SP), as missas são transmitidas de terça a sexta-feira, às 10 horas, pela página do Facebook do Santuário. Reúna a sua família e participe da Santa Missa: _*crie um ambiente celebrativo, colocando uma toalha na mesa, uma vela, Bíblia aberta e um crucifixo. Tua casa é Igreja doméstica. Aproveite, e tire uma foto com sua família e mande para o ‘Espaço do Benfeitor’, no Boletim do PVF.

Diariamente, você poderá acompanhar pelo Facebook da Província da Imaculada a reflexão bíblica conduzida por Frei Gustavo Medella.

Estamos cumprindo a quarentena de isolamento social, por determinação do Governo de São Paulo e nossos colaboradores estão em homeoffice. Caso queira entrar em contato conosco, estamos disponíveis no horário comercial, pelo número de Whatsapp (11) 3291-2417.

Que Deus o abençoe, com a intercessão de São Francisco de Assis e Santa Clara.

Fraternalmente,

*Equipe do Pró-Vocações e Missões Franciscanas*