Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Imagens de Nossa Senhora na 8ª Exposição da Paróquia São Paulo Apóstolo

30/04/2014

Notícias

nssasenhoraIsabela Gaspar, especial para este site

O setor Nossa Senhora das Graças da Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos realizará, de 4 a 31 de maio, a 8ª Exposição de Imagens de Nossa Senhora. Com o tema: “Maria: vários títulos, uma só Senhora”, a exposição tem o objetivo de não somente mostrar os diferentes títulos de Nossa Senhora, mas evangelizar e mostrar aos devotos que Maria é uma só, a mãe de Jesus.

A exposição é feita com a colaboração de toda a comunidade agudense que empresta suas imagens de devoção. “É com a participação de todos que podemos realizar uma linda exposição, com um ambiente de muita paz, espiritualidade, oração e homenagem a Nossa Senhora”, comenta Sirlene Simão, responsável pela comunicação do setor e uma das organizadoras do evento.

Neste ano haverá novidades na 8ª Exposição de Imagens de Nossa Senhora. Além de imagens novas, será realizada uma pesquisa sobre o título de maior devoção e um sorteio no final da exposição.

Confira a programação completa:

Dia 04/05 (domingo): Abertura da Exposição com Missa das Capelinhas, às 9h.

Dia 25 /05 (domingo): Recitação das mil Ave – Marias, a partir das 14 h.

Dia 31/05 (sábado): Encerramento da Exposição com a Coroação de Nossa Senhora, às 19h30

Horário de visitação: Todos os dias das 15h às 21h

Serviço

A “8ª Exposição de imagens de Nossa Senhora” será realizada de a 4 a 31 de maio, das 15h às 21h , no setor  Nossa Senhora das Graças. O setor fica na Avenida Francisco Peixoto Gomide, 291, Vila Honorina, Agudos – SP. Informações pelo telefone (14) 3262-1237. A entrada é gratuita.