Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Concurso cultural: “Que Mundo? Que Igreja? Que Família Franciscana?”

20/08/2019

Notícias

“Que Mundo? Que Igreja? Que Família Franciscana?” – este é o tema do concurso cultural promovido pela Conferência da Família Franciscana do Brasil (CFFB). Os participantes são chamados a responder este questionamento através da produção de desenhos, poemas e músicas.

Para nortear a elaboração do material, a comissão questiona: Que mundo estamos vivendo? Que mundo enquanto CFFB queremos viver, anunciar, tornar vivo? Diante das ações de inclusão, acolhida, doação, cuidado às causas ambientais, indígenas, sociais e políticas de nossa Igreja, de nosso país, como franciscano, como percebo nossa Família? Que Família Franciscana pretendo ver nesse novo quadriênio (2019-2023)? Eu, enquanto simpatizante, participante da JUFRA, OFS, TOR, Clarissa, OFM, OFMCap, OFMConv quais horizontes e prioridades enxergo para Conferência da Família Franciscana do Brasil que faço parte?

A inscrição é gratuita e permitida para autoras e autores residentes no Brasil e deve ser realizada até o dia 25 de agosto de 2019.

O material será divulgado num e-book, com lançamento previsto para o dia 22 de setembro de 2019, no site oficial da Conferência da Família Franciscana do Brasil.

Clique aqui para mais informações