Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Vocacionado pode buscar informações pelo whatsapp

14/03/2019

Notícias

O Serviço de Animação Vocacional da Província, atendendo à grande demanda de comunicação com os jovens e vocacionados, agora possui um número exclusivo pelo qual terá contato direto e imediato com todos os envolvidos nesse Serviço. Se antes, a portaria dos Conventos Franciscanos era o local onde nossos jovens vocacionados sempre encontravam um frade à disposição, atualmente essa portaria se encontra através da virtualidade dos meios de comunicação, de modo que é imprescindível  que estejamos à disposição também nessas novas praças digitais.

Pensando justamente no público atendido pelo SAV, a juventude habituada com a rapidez e a comunicação imediata por meio de redes sociais, este número irá facilitar o contato personalizado dos animadores vocacionais com os vocacionados, com os animadores locais de cada fraternidade e com todas as juventudes espalhadas pela Província. Um dos objetivos principais deste canal de comunicação é atender às dúvidas sobre as caminhadas, as missões franciscanas da juventude, as missões vocacionais e os retiros franciscanos, bem como realizar um rápido direcionamento dos vocacionados para a fraternidade mais próxima e auxiliá-los nesse primeiro processo de discernimento.

No entanto, embora o contato virtual seja necessário e imperioso, vale destacar que ele não deve substituir o contato pessoal, a acolhida dos jovens e vocacionados em nossas fraternidades e a amizade próxima e sincera.

Portanto, se você deseja um contato rápido e eficaz com o Serviço de Animação Vocacional da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, basta mandar um zap e teremos a alegria em respondê-lo através do número (11) 96607-3441.

Frei Diego Atalino de Melo

Frei Vitor da Silva Amâncio

Animadores Provinciais do SAV