Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

USF oferece bolsas de estudo de até 100%

25/10/2018

Notícias

usf_10082016g

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para bolsas de estudo no 1º semestre de 2019 pela nota do Enem. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 28 de outubro.

São bolsas de estudo de 100% e 50% para vários cursos presenciais de graduação dos campi Bragança Paulista, Campinas – Unidade Cambuí, Campinas – Unidade Swift e Itatiba.

Como participar?

Para concorrer às bolsas, não precisa fazer prova. Os interessados devem se inscrever na modalidade Enem, pelo site da USF, até o dia 28 de outubro, em um dos cursos com oferta de bolsas. É possível utilizar as notas do ENEM de 2016 ou 2017.

O resultado será divulgado no dia 30 de outubro. A matrícula dos aprovados com bolsa deverá ser realizada também pelo site até o dia 23 de novembro.

Cursos

Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Gestão da Qualidade, Gestão Hospitalar, Logística, Odontologia, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Gastronomia e Nutrição.

Para conferir todas as informações e se inscrever, acesse: usf.edu.br/desafio