Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

USF inaugura polo de educação a distância em Guaratinguetá

21/03/2022

Notícias

A Universidade São Francisco (USF) inaugurou o Polo de Educação a Distância na cidade de Guaratinguetá. Serão ofertados mais de 20 cursos de diferentes áreas do conhecimento. O Polo está localizado na Rua Doutor Morais Filho, 195 (Centro). No dia 30 de março, quarta-feira, o candidato poderá fazer a prova do Vestibular e efetuar a matrícula, com condições especiais. As inscrições para o Vestibular já estão abertas pelo site usf.edu.br/vestibular.

Neste momento de chegada à cidade de Guaratinguetá, a USF oferta um desconto especial de inauguração, sendo pelo Vestibular Online com Descontos Pela nota da Prova. Confira:

NOTA           DESCONTO

45 – 65          35% de desconto (30% + 5% de antecipação)

66 – 76          40% de desconto (35% + 5% de antecipação)

77 – 87          50% (45% + 5% de pontualidade)

88 – 98          60% (55% + 5% de pontualidade)

99                70% (65% + 5% de pontualidade)

100               100% de desconto

“A oferta de EAD responde, de modo muito feliz, à própria missão da USF de promover e difundir o conhecimento, sendo a EAD uma plataforma para isso, consegue oferecer um ensino com forte traço de acessibilidade e democratização, que tem tudo a ver com a missão da USF de responder, ao longo dos seus 45 anos de história, às demandas sociais e do país, além das educacionais, fazendo EAD do jeito USF”, afirmou o coordenador do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), Renato Adriano Pezenti.

Cursos

Serão oferecidos os seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Filosofia, Gestão da Produção Industrial, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras (Português e Inglês), Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social e Teologia. Saiba mais em usf.edu.br/vestibular.

Os cursos de pós-graduação são: MBA em Gestão de Saúde, MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança, MBA em Lean Six Sigma e Supply Chain e MBA em Planejamento e Gestão Educacional. Saiba mais em

usf.edu.br/pos

Conheça a USF

A USF é uma Instituição Comunitária de Ensino Superior, com uma trajetória de 45 anos de história. Sendo a sua missão “Educar para a paz e o bem, com excelência acadêmica, pluralismo, inovação e sustentabilidade”. Está presente nas cidades de Atibaia, Amparo, Bragança Paulista, Campinas, Cambuí (MG), Itatiba, Paulínia, Pouso Alegre (MG) e Petrópolis (RJ).

Interessados podem acessar usf.edu.br/ead ou ir diretamente ao polo.

Serviço

Inauguração Polo EaD USF (Guaratinguetá)

Local: Rua Doutor Morais Filho, 195 – Centro

Informações: usf.edu.br/vestibular


Ana Paula Moreira de Souza