Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

USF está com inscrições abertas para o Vestibular 2022

03/09/2021

Notícias

                                                                                                  Imagem: Fachada do Campus de Campinas

A Universidade São Francisco (USF) inicia as inscrições para o Vestibular 2022, com ingresso para o 1º semestre. As inscrições podem ser feitas para cursos presenciais e Medicina em usf.edu.br/vestibular.

Durante este período de pandemia e com o objetivo de garantir o acesso ao ensino e o distanciamento social, os candidatos ao ingressar via prova eletrônica (taxa de R $ 20) ou aproveitamento dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018,2019, 2020 e 2021.

A modalidade de prova eletrônica será realizada em ambiente de aprendizagem online, seguro e por meio de link específico disponibilizado após a inscrição. A prova eletrônica consiste na elaboração de uma redação.

Neste Vestibular, a USF passa a ofertar o Curso de Engenharia Agronômica, no Câmpus Itatiba. Acompanhando as tendências do mercado de trabalho e a Tradição da USF em ofertar cursos de Engenharia em seus diferentes Câmpus.

São mais de 20 cursos ofertados no Polo Itatiba.

Cursos presenciais ofertados:

Câmpus Itatiba

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia.

Câmpus Bragança Paulista

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Gestão da Qualidade, Logística, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Processos Gerenciais e Psicologia.

Câmpus Campinas (Swift)

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia e Psicologia.

Câmpus Campinas (Cambuí)

Direito, Gastronomia e Nutrição.

https://www.usf.edu.br/


Ana Paula Moreira de Souza