Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

USF e Prefeitura de Itatiba promovem XV Passeio Ciclístico da Primavera 

12/09/2022

Notícias

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 18 de setembro (domingo) o XV Passeio Ciclístico da Primavera da USF, no Parque Luís Latorre em Itatiba. As atividades terão início a partir das 8h, no estacionamento JundPark. O evento é promovido em parceria com a Prefeitura de Itatiba.

Para realizar a inscrição é necessário doar 1kg de alimento não perecível e preencher a ficha de inscrição (ambos devem ser entregues somente no dia do evento). As fichas estão disponíveis nas lojas: Ciclo Itatiba, A10 Bike, Bike Croys, Edu Bikes, Oficina da Bike e USF e também no dia do evento.

No dia ainda haverá o sorteio de uma bicicleta e os 200 primeiros inscritos ganharão a camiseta do evento. Para o diretor do Câmpus Itatiba, professor Renato Adriano Pezenti, a retomada do Passeio Ciclístico permite o envolvimento de toda a população de Itatiba junto à Universidade. “A relevância desse passeio se deve a três grandes causas: o incentivo ao movimento e à vida saudável; a interação com o espaço público da cidade onde vivemos e convivemos e  a experiência de interação coletiva. A USF entende que o movimento, a interação coletiva e participação com o espaço da cidade são importantes valores cidadãos e também retratam a missão da instituição na cidade de Itatiba”, explicou o Diretor.

O retorno do Parque à Universidade está previsto para às 10h30.

Informações

Concentração será às 8h no estacionamento JundPark ( Rua José Edson Rela s/n).

A saída está prevista para às 08h30


Ana Paula Moreira