Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Tudo começa pela partilha do pão

15/01/2024

Notícias

Nesta segunda-feira, 15 de janeiro, a Obra Social do Santuário abre sua Padaria Escola para a confecção de pães. Frei Diego relata um pouco desse momento tão importante para a vida do Santuário de Frei Galvão, um Santuário Solidário.

Tudo começa pela partilha do pão”, assim diz Frei Diego, reitor do Santuário Frei Galvão.

Frei Diego partilha conosco o início deste Projeto Social, ligado ao Santuário  Fei Galvão. “Hoje mais um sonho se realiza, pois iniciamos oficialmente a padaria do nosso Projeto Social.

Tudo ainda simples e pequeno, mas com a certeza de que o fermento do Evangelho tornará essa obra uma grande expressão de Solidariedade e amor ao próximo”, descreve com muita empolgação, Frei Diego.

Continua: “Nossos primeiros pães serão doados para as crianças carentes da nossa comunidade que estarão participando de um outro projeto social promovido durante esse tempo de férias. A receita será do pão de Frei Galvão. Quase tudo aqui tem gosto e sabor de amor, partilha e solidariedade, o que torna tudo muito mais saboroso”.

É o nosso Santuário Solidário colocando em prática o pedido de Jesus de estar sempre mais próximo aos necessitados!

Conclui Frei Diego: “Assim, com um misto de alegria, frio na barriga pelos desafios que virão e certeza de que Deus irá frutificar esse trabalho é que assumimos essa missão”.

E para quem quiser fazer parte dessa obra, pode nos ajudar com doações através do pix 53.329.421/0029-28 (CNPJ – Arquidiocese de Aparecida – Santuário Frei Galvão).