Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

‘Qual é a tua obra?’ faz 10 anos com talk show e autógrafos

18/09/2017

Notícias

Print

Há 10 anos, a Editora Vozes lançava “Qual é a tua obra?”, de Mário Sérgio Cortella. Ao longo dos anos, o livro se tornou um best-seller e presença constante na lista de mais vendidos do país.

Para comemorar este grande sucesso, a Editora promove um talk show com o autor, seguido de sessão de autógrafos, dia 02 de outubro, às 19 horas, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na av. Paulista. O evento será gratuito e conta também com a parceria da CBN, que irá transmitir ao vivo o talk show mediado por Fabíola Cidral.

Segundo Cortella, o objetivo deste livro é motivar o leitor a compreender que a sua obra é muito mais ampla do que qualquer atividade realizada e que um dos maiores desafios do líder é inspirar, animar as pessoas a se sentirem bem com o que fazem e integradas à obra para a qual nasceram. No entanto, você não nasce líder, você se torna líder no processo de vida com os outros, e este livro é um presente a todos aqueles que sentem as inquietações deste processo, mas que acreditam que o seu maior compromisso é ajudar indivíduos e equipes a fazerem a travessia rumo ao futuro.

O AUTOR
Mario Sergio Cortella, nascido em Londrina (PR) em 05/03/1954, é filósofo e escritor, com mestrado e doutorado em Educação, professor-titular da PUC-SP (na qual atuou por 35 anos, 1977/2012), com docência e pesquisa na pós-graduação em Educação: currículo (1997/2012) e no Departamento de Teologia e Ciências da Religião (1977/2007); é professor-convidado da Fundação Dom Cabral (desde 1997) e ensinou no GVpec da FGV- SP (1998/2010). Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991-1992), tendo antes sido assessor especial e chefe de gabinete do Prof. Paulo Freire. Comentarista da Rádio CBN no Academia CBN (rede nacional, de segunda a sexta-feira) e Escola da Vida (capital paulista às terças e quintas-feiras). É autor, entre outras obras, de “A Escola e o Conhecimento” (Cortez), “Nos Labirintos da Moral”, com Yves de La Taille (Papirus), “Não Espere Pelo Epitáfio!” (Vozes), “Não Nascemos Prontos!” (Vozes), “Filosofia e Ensino Médio: certas razões, alguns senões, uma proposta” (Vozes), “Não Se Desespere!” (Vozes), Educação), “Ética e Vergonha na cara!”, com Clóvis de Barros Filho (Papirus), “Pensatas Pedagógicas: Nós e a Escola” (Vozes) e “Por que fazemos o que fazemos?” (Planeta).

Serviço
Talk show em comemoração aos 10 anos de publicação do livro “Qual é a tua obra?” de Mario Sergio Cortella
Data: 02/10/2017
Horário: 19h00
Local: Livraria Cultura – Conjunto Nacional
Av. Paulista, 2.073. Bela Vista – São Paulo – SP
Regras para a sessão de autógrafos: As senhas serão entregues no Caixa do Piso do Teatro, no dia do evento, segunda-feira, 02/10, a partir das 9h (horário de abertura da loja) mediante a compra de pelo menos uma das obras na listagem a seguir: (Qual é tua obra?; Não espere pelo epitáfio; Não nascemos prontos; Não se desespere; Pensar bem nos faz bem 1; Pensar bem nos faz bem 2; Pensar bem nos faz bem 3; Pensar bem nos faz bem 4; Caixa coleção Pensar bem nos faz bem; Caixa trilogia Provocações Filosóficas) na Livraria Cultura unidade do Conjunto Nacional; Serão distribuídas 400 senhas seguindo os seguintes critérios: 1 (uma) senha por pessoa – independente da quantidade de livros comprados; A senha dará direito à sessão de autógrafos que será realizada no Piso do Teatro. O atendimento será por ordem de chegada; Não haverá distribuição de pré-senhas por parte da Livraria Cultura e não iremos considerá-las caso sejam distribuídas por terceiros; Caso a fila, para a retirada da senha, se forme antes da abertura da loja iremos formá-la na entrada da Al. Santos (acesso pela rampa); O autor só autografará as obras supracitadas, ou seja, discos, camisetas, fotos, marcadores, cadernos ou quaisquer outros objetos não serão autografados. A Livraria Cultura só se responsabilizará pela fila, sua ordenação e organização a partir do horário de abertura da loja às 9 horas.
OBS: Caso a compra do(s) livro(s) seja feita antes do dia 02/10/2017, o cliente deverá apresentar a nota fiscal da compra efetuada na Livraria Cultura.