Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Missão de Angola acolhe sete jovens no Postulantado

28/01/2014

Notícias

angola2

Tuasakidila Zambiyetu  angola1

Após um proveitoso ano de aspirantado no seminário Monte Alverne, em 2013, na Província de Malange, no dia 26 de Janeiro de 2014, fomos admitidos no Postulantado da Fundação Imaculada Mãe de Deus de Angola, na Missa do II Domingo do Tempo Comum presidida por Frei José Antônio dos Santos, presidente da FIMDA, na igreja de Nossa Senhora de Fátima, Kibala, Kuanza Sul. A admissão começou com o retiro no período vespertino, na sexta-feira, dois dias antes do esperado dia. O tema  “Vocação Franciscana” foi refletido pelos formadores, Frei Alisson Zanetti e Frei André Gurzynski.

Nosso ano de aspirantado iniciou-se com dez aspirantes e com a graça de do Bom Deus terminou com sete aspirantes, que agora foram admitidos ao postulantado, a saber: Alberto Victorio, Anacleto Ndala, André Mingas, Flaviano Vunge, José Muyeye, José Ganga e Miguel Tchiteculo.

Agradecemos profundamente a Deus e a todos que se fizeram presentes na celebração, de modo especial, ao Frei José Antônio dos Santos, presidente da FIMDA, Frei Alisson (mestre dos postulantes), Frei André (vice-mestre), Frei Aloísio Paulo, Frei Manuel Tchincocolo e Frei Clóvis Pasinato e a todo o povo da Kibala.

Pedimos à Santíssima Trindade, ao pai Francisco e a Santa Clara que abençoem a nossa caminhada, e contamos com a oração de todos para o bom aproveitamento do nosso ano de postulantado.

[nggallery id=411]