Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Inaugurado novo estúdio da Rádio Movimento FM

15/01/2020

Notícias

Karolline Paim

Pato Branco (PR) – Em 2020, a Rádio Movimento FM completa 38 anos de história, transmitindo aos ouvintes da região Sudoeste do Paraná e Noroeste de Santa Catarina, muita música e informação. De olho em novas tecnologias, o estúdio da Rádio Movimento foi completamente reformulado. As obras foram realizadas durante o ano passado e concluídas na primeira semana de janeiro deste ano.

A inauguração contou com a presença de comunicadores, de Frei Neuri Reinicsh, diretor da Rede Celinauta de Comunicação e Rádio Movimento FM, e de Frei Policarpo Berri, entusiasta da comunicação e idealizador da Rede. Policarpo deu sua bênção aos comunicadores e aos ouvintes. Também conheceu de perto todos os investimentos feitos para oferecer ainda mais qualidade de som.

Lisa Bedin integra a equipe Movimento FM há 17 anos

Frei Neuri falou sobre os pilares que norteiam os trabalhos desenvolvidos na Rádio. “Estamos preocupados em transmitir sempre boa música, informação de credibilidade, esporte e espiritualidade”.

Atualmente a Rádio conta com sete locutores, profissionais responsáveis pela programação de segunda a domingo. Entre eles, Lisa Bedin, que há 17 anos integra a equipe Movimento FM. “O nosso agradecimento aos ouvintes, pela companhia, pela audiência e carinho de todos os dias”.