Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Escola de Música dos Canarinhos faz segundo recital ‘on-line’

29/10/2020

Notícias

A Escola de Música do Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis (IMCP) fará o segundo recital on-line do ano. Ao todo, 34 alunos vão apresentar tudo o que aprenderam durante o semestre nos dias 29 e 30 de outubro. As apresentações serão transmitidas pela na página do Coral dos Canarinhos no Facebook, sempre às 19h.

“Estamos notando que os alunos estão bastante desinibidos, o que mostra que o formato da gravação feita em casa, por causa da pandemia, tem sido positivo para os alunos. A maioria dos alunos também tem estudado muito, o que se reflete no desenvolvimento musical deles”, avaliou o diretor artístico do IMCP, o maestro Marco Aurélio Lischt (foto acima), adiantando que as apresentações serão individuais e contarão com a participação dos alunos dos cursos de piano, violino, violão e canto.

A Escola de Música do IMCP é aberta para pessoas de todas as idades. Durante a pandemia, as aulas que podem ser de 30 minutos ou 1 hora, estão sendo realizadas pela internet. Mais informações sobre as atividades do Instituto podem ser consultadas pelo site http://canarinhos.com.br, pelo Facebook http://fb.com/canarinhosdepetropolis ou pelos telefones (24)981245356 e (24)99926-1820. O Instituto dos Corais dos Canarinhos de Petrópolis fica Rua Santos Dumont, 355, no Centro Histórico.


Texto: Divulgação do IMCP