Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Em Guaratinguetá, 13 jovens ingressam no Postulantado

30/01/2012

Notícias

No dia 29 de janeiro de 2012, em Guaratinguetá-SP, na Fraternidade Franciscana São José – Postulantado Frei Galvão, treze jovens, provindos do Aspirantado de Agudos e Ituporanga, disseram seu sim ao Postulantado, na Celebração Eucarística, às 9h30, presidida pelo Ministro Provincial Frei Fidêncio Vanboemmel, que os acolheu convidando-os a conhecer mais de perto a Palavra do Divino Mestre. Disse-lhes: “Vinde e vede!”.

Os novos postulantes puderam ver e sentir a calorosa presença do povo do bairro e cidade, que afluiu numeroso à capela do Seminário para viver esses momentos específicos de alegria franciscana.

Muitos confrades, de Norte a Sul da Província da Imaculada, bem como ex-seminaristas e pessoas amigas dos frades, Ordem Franciscana Secular (OFS) e Irmãs Franciscanas juntaram-se aos Postulantes para louvar e agradecer ao Senhor o dom da vocação religiosa franciscana, comprometida com a promoção da paz e do bem.

Eis os nomes de nossos irmãos Postulantes 2012: André Dias (Blumenau, SC), Augusto Luiz Gabriel (Xaxim, SC), Carlos Ébano Costa da Silva (Rio de Janeiro, RJ), Cleberson Sangalli Ruzza (Cle-velândia – PR), Douglas da Silva (Jundiaí, SP), Eduardo Augusto da Silva (Colatina, ES), Gabriel Dellandrea (Rodeio, SC), Geferson Guisso (Ipuaçu, SC), Hugo Câmara dos Santos (Rio de Janeiro, RJ), Marcos Schwengber (Mangueirinha, PR), Renan Nilson Bacca (Gaspar, SC), Tiago Martins Rodrigues (Ipu, CE), Zilmar Augusto Moreira de Oliveira (Nilópolis, RJ).

Fraternidade do Postulantado