Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Colégio Bom Jesus realiza show beneficente

31/08/2017

Notícias

bomjesus_310817

Curitiba (PR) – Mais de 400 quilômetros e seis horas depois de sair de carro de São Bernardo do Campo (SP), o casal Ecilene e Júlio chegou ao Teatro Bom Jesus, em Curitiba, para realizar o sonho das gêmeas Julia e Emanuela, 5 anos, de ver de perto a artista mirim Rafa Gomes. A oportunidade surgiu no espetáculo beneficente promovido pelo Programa Bom Jesus Social, no último sábado (26), em prol do Hospital Pequeno Príncipe.

“Foi a realização de um sonho. Minhas filhas acompanham a Rafa Gomes pelas redes sociais e torceram muito por ela durante a competição The Voice Kids Brasil”, conta Ecilene, que atua no Departamento de Saúde Escolar do Colégio Bom Jesus São José, no interior de São Paulo. Para o pai das gêmeas, Júlio, o importante também foi “participar da ação social e ter o exemplo de generosidade da cantora curitibana”.

Voz, música e coração
Rafa Gomes subiu ao palco pela primeira vez às 16h, em uma sessão extra que foi criada para atender à grande demanda dos fãs, que esgotaram rapidamente os ingressos para a sessão principal, às 19h. Bastou a talentosa cantora dar os primeiros passos no tablado para o público, em sua maioria formado por crianças e adolescentes, vibrar e se encantar com a sua simpatia e doce voz.
“Agradeço a cada um que está aqui, pois estamos ajudando milhares de crianças atendidas pelo Hospital Pequeno Príncipe”, dirigiu-se ao público Rafa, entre um olhar e outro para seus pais, Márcia a Aguilar, que, orgulhosos, orquestravam o show nos bastidores.

 

A diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro; a cantora Rafa Gomes; e a idealizadora do Programa Bom Jesus Social e gerente pedagógica do Colégio Bom Jesus, Giselli Hümmelgen.

A diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro; a cantora Rafa Gomes; e a idealizadora do Programa Bom Jesus Social e gerente pedagógica do Colégio Bom Jesus, Giselli Hümmelgen.

Todos pelo bem
O evento beneficente fez parte de um cronograma de atividades promovidas pelo Colégio Bom Jesus. De acordo com a gerente pedagógica da Instituição, Giselli Hümmelgen, “são ações que começam pequenas, em sala de aula, e que vão crescendo, tomando proporções maiores e que, finalmente, culminam em grandes programas, como o Bom Jesus Social”.

O sucesso da iniciativa também foi possível devido ao poder de mobilização e ao reconhecimento da sociedade em relação ao nobre trabalho do Hospital Pequeno Príncipe, representado no evento pela sua diretora-executiva, Ety Cristina Forte Carneiro. “Ao estimular a solidariedade entre crianças e adolescentes, multiplicamos esse princípio, que é essencial para construirmos um mundo melhor”, afirmou Ety.

Conheça todas as ações do Programa Bom Jesus Social: https://www.facebook.com/BomJesusSocial