Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Pastoral Universitária da USF está de cara nova!

01/10/2019

Notícias

A partir de agora,  através do portal da Pastoral Universitária da USF no site da Universidade (www.usf.edu.br – Institucional/Pastoral Universitária) você poderá acompanhar todas as atividades da nossa pastoral.

As grandes novidades são as seções de “Artigos”, com a cobertura dos principais acontecimentos da Pastoral e Estudos semanais de temas franciscanos. Já na seção “O Patrono – São Francisco de Assis”, poderemos conhecer mais sobre a vida deste santo homem, que é o alicerce do modo franciscano de educar. Enfim na seção “Orações e Série Reflexões” você terá acesso a todo o material gráfico produzido pela Pastoral, disponibilizado para que possa ser baixado e usado da maneira que você quiser.

Inauguramos também, a partir de agora, nossa presença mais ativa em duas redes sociais: Facebook (facebook.com/usfpastoral) e Instagram (@usfpastoral). Nestas páginas, você poderá ficar por dentro de nossas atividades, eventos, celebrações, bem como, curtir e compartilhar conteúdo de formação humana, cristã e franciscana.

Aproveite nossas novidades e faça parte de nossas redes.

Paz e Bem!

Equipe da Pastoral Universitária da USF