Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Fundação Frei Rogério homenageada em Curitibanos

26/06/2018

Notícias

curitibanos_260618

Curitibanos (SC) – Em solenidade realizada na noite da última quinta-feira, dia 21 de junho, na Câmara de Vereadores de Curitibanos, os parlamentares entregaram a comenda do Mérito Curitibanense à Fundação Frei Rogério. A entidade mantenedora das Rádios Coroado FM e Movimento FM foi homenageada pelos relevantes serviços prestados à comunidade curitibanense.

rc_260618A sessão solene foi presidida pelo vereador Ivan França Moreira, que destacou a importância de homenagear pessoas e entidades que contribuem para o crescimento do município. Frei Roberto Carlos Nunes, vice-presidente e gestor da Fundação Frei Rogério, representou a entidade. Em seu discurso destacou que a homenagem é um reconhecimento do trabalho realizado há mais de 60 anos junto à comunidade e região.

A Fundação Frei Rogério, com suas duas emissoras, atinge 90 municípios do Planalto, Serra Catarinense, bem como o Norte Gaúcho, até o Sul do Paraná, somando uma população de 868 mil habitantes. As ondas das emissoras levam informação, entretenimento, músicas, conteúdos de evangelização, destacam valores ético-morais e também promoção à vida. Ainda promove êxito na venda de produtos, divulgação de promoções sociais e culturais.

Claiton Bohnenberger