Notícias - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Família Missionária Frei Galvão tem nova identidade visual

08/11/2022

Notícias

O Santuário Frei Galvão, assumido pela Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil desde o ano passado (2021), tem dado passos significativos na evangelização junto ao Santuário do primeiro santo brasileiro. Neste ano que marca os 200 anos da páscoa do santo, é lançada a nova identidade visual da Família Missionária de Frei Galvão.

A Família Missionária Frei Galvão é um organismo que mantém e reúne pessoas para colaborarem como esta obra de evangelização. A missão é divulgar a devoção ao primeiro santo do Brasil e também captar recursos por meio de doação, para a manutenção e construção do novo Santuário.

Conforme a caminhada administrativa e o anseio de fazê-lo mais conhecido, existe uma real necessidade de aperfeiçoar os meios que favorecem tal missão. Sendo assim, os frades acharam por bem aperfeiçoar mais e mais os instrumentos, e profissionalizar os meios que colaboram com esta meta.

Celebrando esse novo começo, criou-se uma nova identidade visual da Família Missionária de Frei Galvão.

A proposta segue os traços da marca mãe (Santuário Frei Galvão) e utiliza a mesma paleta de cores, exceto a cor vermelha que acompanha a marca da Família Missionária. Para melhor sinergia entre os dois logotipos, utilizamos a mesma tipografia da marca do Santuário Frei Galvão.

O símbolo da marca tem como conceito uma fusão entre a fé (mãos estendidas), as mãos de Frei Galvão (representada pelo hábito marrom) formando um coração com uma pessoa no topo (simbolizando os devotos).

Para ficar por dentro de todas as novidades que ainda estão por vir, acompanhe os nossos canais de comunicação, Instagram e Facebook: @santuariofreigalvao e visite o nosso Santuário!

Seja muito bem-vindo(a) a essa nova fase! Vamos juntos, com a intercessão de Frei Galvão, a exemplo de São Francisco de Assis, buscarmos a vontade de Deus e nos tornarmos cada vez mais “Família Missionária de Frei Galvão”.