Quem somos - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Rondinha

FRATERNIDADE FRANCISCANA SÃO BOAVENTURA

Situado na região metropolitana de Curitiba, o Convento São Boaventura fica na cidade de Campo Largo (PR), é a caçula das casas de formação da Província Franciscana da Imaculada. Possui uma área privilegiada para encontros, retiros, cursos, formações. Os módulos (casas) são próprios para tais finalidades e são equipados com quartos individuais, sala para palestras, refeitório, cozinha e banheiro. Também dispõe do Salão São Boaventura, totalmente equipado com som, microfones, data show, ar-condicionado, com capacidade máxima de 120 pessoas.

Além disso, a Casa de Encontros se encontra num espaço propício e privilegiado de tranquilidade e profundo contato com a natureza. Com grandes jardins, coloridas flores, gruta de Nossa Senhora Imaculada Conceição e um acolhedor e silencioso bosque, os hóspedes podem se encantar com as belezas da Mãe Terra, fazendo a experiência de Francisco de Assis, que via em tudo um motivo para Louvar a Deus. E, ao entrar no espaço do Convento, os hóspedes são recepcionados por uma belíssima imagem de São Francisco de Assis.

A Fraternidade São Boaventura tem por objetivo primeiro ser essencialmente uma casa de formação franciscana, que acolhe os frades após a etapa do Noviciado e que estão nos três primeiros anos de Profissão Temporária. Eles fazem os seus estudos filosóficos na FAE-Centro Universitário, em Curitiba. A missão formadora e evangelizadora da Fraternidade se estende também ad extra, isto é, às paróquias, colégios e hospitais da região de Campo Largo e Curitiba. Portanto, a Fraternidade São Boaventura tem por missão: “Ser centro de irradiação do carisma franciscano, como fraternidade formadora e evangelizadora, em Campo Largo e na região metropolitana de Curitiba, por meio da oração, convivência fraterna, estudos, trabalhos manuais e atividades apostólicas”.

ENDEREÇO:
Fraternidade Franciscana São Boaventura
Rodovia do Café, BR 277, Km 112
Rondinha – Campo Largo / PR
Caixa Postal 721 / CEP: 83607-000
Telefone: (41) 3291-6000
E-mail: fradesrondinha@gmail.com
Facebook: facebook.com/fradesrondinha

Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
free download udemy course
download intex firmware
Download WordPress Themes
udemy paid course free download