Caminhos do Evangelho | Solenidade de Todos os Santos
Na reflexão para a Solenidade de Todos os Santos, Frei Gustavo Medella ressalta que a santidade não é um prêmio para os bons, mas sim uma busca que dura por toda a vida humana. “É uma construção que demanda trabalho, empenho, dedicação e construção”, revela o frade.
#santidade #franciscanos #pazebem
![Caminhos do Evangelho | Solenidade de Cristo Rei [Caminhos do Evangelho | Solenidade de Cristo Rei]](http://img.youtube.com/vi/B5vqo5nXK1o/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | Dedicação da Basílica do Latrão [Caminhos do Evangelho | Dedicação da Basílica do Latrão]](http://img.youtube.com/vi/w7_wEDOI1kE/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | 29º Domingo do Tempo Comum [Caminhos do Evangelho | 29º Domingo do Tempo Comum]](http://img.youtube.com/vi/ZXnk793pQfg/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | 28º Domingo do Tempo Comum [Caminhos do Evangelho | 28º Domingo do Tempo Comum]](http://img.youtube.com/vi/EmgLM_ha29Y/maxresdefault.jpg)