Caminhos do Evangelho | 29º Domingo do Tempo Comum
Na reflexão do 29º Domingo do Tempo Comum, Frei Gustavo Medella fala sobre a grandeza de se colocar a serviço. “É um estado de maturidade interior que leva o ser humano a uma paz indescritível”, afirma o frade.
![8° Dia – Novena de Frei Bruno | A esperança se multiplica [8° Dia – Novena de Frei Bruno | A esperança se multiplica]](http://img.youtube.com/vi/5blr6Lk557o/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | 7º domingo do Tempo Comum [Caminhos do Evangelho | 7º domingo do Tempo Comum]](http://img.youtube.com/vi/3Vo5Pg3L8EU/maxresdefault.jpg)
![Especial com os Corais dos Canarinhos #03 | Domingo de Páscoa [Especial com os Corais dos Canarinhos #03 | Domingo de Páscoa]](http://img.youtube.com/vi/EBJX0vt-xZs/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | Terceiro Domingo da Páscoa [Caminhos do Evangelho | Terceiro Domingo da Páscoa]](http://img.youtube.com/vi/QGgHhs_wMqc/maxresdefault.jpg)