VI Encontro da Frente de Evangelização da Comunicação
Reunidos no Convento São Boaventura, em Rondinha (PR), 27 colaboradores participaram do VI Encontro da Frente de Evangelização da Comunicação, que aconteceu nos dias 17 e 18 de outubro. O tema escolhido para este ano foi a cultura do diálogo, baseando-se nas comemorações dos 800 anos do encontro de Francisco de Assis com o Sultão Al-Malik Al-Kamil em Damieta, no Egito.
![Mensagem de fim de ano | Grupo Celinauta de Comunicação [Mensagem de fim de ano | Grupo Celinauta de Comunicação]](http://img.youtube.com/vi/o1m0R6t1YW4/maxresdefault.jpg)
![Dom Edgar realiza visita pastoral na Rede Celinauta [Dom Edgar realiza visita pastoral na Rede Celinauta]](http://img.youtube.com/vi/bTW3MwI7TN8/maxresdefault.jpg)
![Comunicadores da Rede Celinauta refletem missão franciscana e comunicação [Comunicadores da Rede Celinauta refletem missão franciscana e comunicação]](http://img.youtube.com/vi/QEZvXfpSiI0/maxresdefault.jpg)
![350 anos de Província da Imaculada Conceição do Brasil é celebrada com congresso [350 anos de Província da Imaculada Conceição do Brasil é celebrada com congresso]](http://img.youtube.com/vi/ge03RUg4bio/maxresdefault.jpg)