Mensagem do Ministro Provincial para o Ano Novo
“Se nos confortam os abraços e presenças nos momentos em que os fogos de artifício salpicam a escuridão da noite com luzes e formas coloridas, abracemo-nos e estejamos presentes em todos os momentos em que a solidariedade e amizade nos convocarem. Vamos promover momentos para brindar a saúde, a paz, o amor, o entendimento, a tolerância, o acolhimento, a verdade, a justiça, o respeito, o cuidado… nos trezentos e sessenta e seis dias do ano que vai chegar”, deseja Frei Paulo Roberto Pereira, Ministro Provincial da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil.
![Homenagem da Juventude da Província a Frei Rui Depiné [Homenagem da Juventude da Província a Frei Rui Depiné]](http://img.youtube.com/vi/Jl2XUyW3Hdg/maxresdefault.jpg)

![Caminhos do Evangelho | 5º domingo do Tempo Comum [Caminhos do Evangelho | 5º domingo do Tempo Comum]](http://img.youtube.com/vi/xbeF_iyuFDk/maxresdefault.jpg)
![Por que a ti, Francisco? #02 | Conversão ao Evangelho de Cristo [Por que a ti, Francisco? #02 | Conversão ao Evangelho de Cristo]](http://img.youtube.com/vi/a0ToQZqu1Zg/maxresdefault.jpg)