Jovens vivem experiência na espiritualidade franciscana durante a 2ª edição do Alverne
Nos dias 24, 25 e 26 de abril, a cidade de Guaratinguetá (SP) sediou a segunda edição do Alverne, encontro voltado a jovens que desejam aprofundar sua vivência na Espiritualidade Franciscana. A proposta reuniu participantes de São Paulo, Amparo, Guaratinguetá e Niterói, em uma programação marcada por formação, oração, convivência fraterna e Celebração Eucarística. A atividade contou com a presença de 45 jovens e teve como formador principal Frei Vitório Mazzuco, que conduziu as reflexões a partir do tema “O Tripé Franciscano”.


![Novos diáconos para a Diocese de Palmas-Francisco Beltrão [Novos diáconos para a Diocese de Palmas-Francisco Beltrão]](http://img.youtube.com/vi/7n_swzroWg8/maxresdefault.jpg)
![EXPERIÊNCIA FRANCISCANA COMO RESPOSTA À COVID-19 [EXPERIÊNCIA FRANCISCANA COMO RESPOSTA À COVID-19]](http://img.youtube.com/vi/qMzcLubTtOc/maxresdefault.jpg)