II Dia Mundial dos Avós e dos Idosos
Neste II Dia Mundial dos Avós e dos Idosos, o Papa Francisco baseou-se na passagem dos Salmos: “Dão fruto mesmo na velhice” (Sl 92,15), para ressaltar que os avós e idosos ainda oferecem preciosos frutos a toda a Igreja, através da partilha da experiência de vida, da virtude de humanidade que foi cultivada pelas décadas, do cuidado e da paciência para orientar aos mais jovens e do tempo e convicção para rezar por aqueles que iniciam sua caminhada. Em cada um destes frutos, segundo o Pontífice, encontra-se o contributo para a “revolução da ternura”, uma revolução espiritual e desarmada que o mundo tanto precisa, e da qual ele lhes convida a serem protagonistas!
Feliz Dia dos Avós e dos Idosos!
Acompanhe na #TVFranciscanos

![Que seria de mim sem a fé em Antônio? | 1º Dia da Trezena [Que seria de mim sem a fé em Antônio? | 1º Dia da Trezena]](http://img.youtube.com/vi/MWP04yNZ_lg/maxresdefault.jpg)

![Trilha Franciscana, momento de reflexão e fé em meio a natureza [Trilha Franciscana, momento de reflexão e fé em meio a natureza]](http://img.youtube.com/vi/iM1lnDwjlzQ/maxresdefault.jpg)