Celebração da Ordenação Episcopal do Monsenhor Frei Samuel Ferreira de Lima | 1º/02/2025
No dia 1º de fevereiro de 2025, às 16h, no Centro de Eventos Vila Italiana, em Rodeio, acontecerá a Ordenação Episcopal do Monsenhor Frei Samuel Ferreira de Lima, OFM, tendo como Bispo Ordenante o Cardeal Dom Leonardo Ulrich Steiner, OFM, e Bispos Coordenantes Dom Evaristo Pascoal Spengler, OFM e Dom Luís Flávio Cappio, OFM. Tendo como lema episcopal “Cumprir, com toda a alma, a vontade de Deus” (Ef 6,6), Monsenhor Samuel se tornará Bispo para a Igreja de Cristo e viverá sua missão na Arquidiocese de Manaus.
A celebração será transmitia ao vivo pela #TVFranciscanos. Acompanhe!
![Fratelli Tutti #08 | As religiões ao serviço da fraternidade no mundo [Fratelli Tutti #08 | As religiões ao serviço da fraternidade no mundo]](http://img.youtube.com/vi/PTz0ii8qkJ8/maxresdefault.jpg)

![Mensagem de Páscoa do Ministro Provincial [Mensagem de Páscoa do Ministro Provincial]](http://img.youtube.com/vi/3O-gCjwhw5Y/maxresdefault.jpg)
