Caminhos do Evangelho | Sábado Santo
Na reflexão do Sábado Santo, também conhecido como Sábado de Aleluia, Frei Gustavo Medella ressalta a surpresa e a alegria das mulheres que ao visitarem o túmulo não encontraram Jesus. “Este encontro/desencontro fazem-nos perceber que Jesus vence a morte e se faz presença vital entre nós”. Veja a reflexão completa em #TVFranciscanos.
![Clara por Claras | Clara e a verdadeira pobreza #07 [Clara por Claras | Clara e a verdadeira pobreza #07]](http://img.youtube.com/vi/fyvMBmzl3kQ/maxresdefault.jpg)
![Música | O Amor não é amado [Música | O Amor não é amado]](http://img.youtube.com/vi/4SDGnQ7LqQ8/maxresdefault.jpg)

![Celebração do Abraço e da Esperança | 06/06/2020 [Celebração do Abraço e da Esperança | 06/06/2020]](http://img.youtube.com/vi/JlmADHpwNmk/maxresdefault.jpg)