Caminhos do Evangelho | Festa da Sagrada Família – Ano B
“Quando os pais trouxeram o Menino Jesus para cumprir o que a Lei ordenava, Simeão tomou o Menino nos braços” (cf. Lc 2, 27-28). Confira a reflexão de Frei Gustavo Medella, da série “Caminhos do Evangelho”, da Festa da Sagrada Família, Jesus Maria e José.
Acompanhe na #TVFranciscanos
![Caminhos do Evangelho | Solenidade de Cristo Rei [Caminhos do Evangelho | Solenidade de Cristo Rei]](http://img.youtube.com/vi/B5vqo5nXK1o/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | Dedicação da Basílica do Latrão [Caminhos do Evangelho | Dedicação da Basílica do Latrão]](http://img.youtube.com/vi/w7_wEDOI1kE/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | Comemoração de todos Fiéis Defuntos [Caminhos do Evangelho | Comemoração de todos Fiéis Defuntos]](http://img.youtube.com/vi/BcHhvR72Ask/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | 27º Domingo do Tempo Comum [Caminhos do Evangelho | 27º Domingo do Tempo Comum]](http://img.youtube.com/vi/wyH2lEHvpnA/maxresdefault.jpg)