Caminhos do Evangelho | Solenidade do Natal do Senhor
Na reflexão do quadro Caminhos do Evangelho, o Vigário Provincial, Frei Gustavo Medella, afirma que a Palavra que é o próprio Cristo é Luz. “Pela fé nós temos acesso a está luz de Cristo que vem nos visitar no Natal. Caminhar com Cristo é um percurso que nos enche de satisfação”, destaca o frade. Acompanhe:
![Caminhos do Evangelho | Solenidade de Cristo Rei [Caminhos do Evangelho | Solenidade de Cristo Rei]](http://img.youtube.com/vi/B5vqo5nXK1o/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | Dedicação da Basílica do Latrão [Caminhos do Evangelho | Dedicação da Basílica do Latrão]](http://img.youtube.com/vi/w7_wEDOI1kE/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | Comemoração de todos Fiéis Defuntos [Caminhos do Evangelho | Comemoração de todos Fiéis Defuntos]](http://img.youtube.com/vi/BcHhvR72Ask/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | 27º Domingo do Tempo Comum [Caminhos do Evangelho | 27º Domingo do Tempo Comum]](http://img.youtube.com/vi/wyH2lEHvpnA/maxresdefault.jpg)