PELAS MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA | Fevereiro 2021
No vídeo de intenção de oração para este mês, Francisco pede que rezemos pelas mulheres que sofrem diversas formas de maus-tratos. O forte apelo do Pontífice é contra os diferentes tipos de violência que têm gerado um “número impressionante” de mulheres “espancadas, ofendidas e violadas”. Diante desse tipo de “covardia e degradação para toda a humanidade”, Francisco pede que elas sejam protegidas pela sociedade e que os sofrimentos das vítimas, através do “grito de socorro”, sejam escutados.
Acompanhe na #TVFranciscanos
![Capítulo Provincial | Entrevista com Frei Gustavo Medella, Vigário Provincial #12 [Capítulo Provincial | Entrevista com Frei Gustavo Medella, Vigário Provincial #12]](http://img.youtube.com/vi/mSGS_beGYNk/maxresdefault.jpg)

![Mês Vocacional | Qual é a sua vocação? [Mês Vocacional | Qual é a sua vocação?]](http://img.youtube.com/vi/Y78YzBafPKg/maxresdefault.jpg)
