Oração a Santa Dulce dos Pobres
Oração feita por Dom Geraldo Majella, que foi arcebispo de Salvador, destaca a importância de amar os pobres e excluídos.
Oração:
Senhor nosso Deus, lembrados de Vossa Filha, a Santa Dulce dos Pobres, cujo coração ardia de amor por Vós e pelos irmãos, particularmente os pobres e excluídos, nós vos pedimos: dai-nos idêntico amor pelos necessitados; renovai nossa fé e nossa esperança e concedei-nos, a exemplo desta Vossa filha, viver como irmãos, buscando diariamente a santidade, para sermos autênticos discípulos missionários de Vosso Filho Jesus. Amém
#TVFranciscanos #SantaDulce #SantaDulcedosPobres
![Minuto Família | Sempre de novo o tema da Família [Minuto Família | Sempre de novo o tema da Família]](http://img.youtube.com/vi/FdfJtcNqTYI/maxresdefault.jpg)
![Semana Nacional da Família [Semana Nacional da Família]](http://img.youtube.com/vi/TZNbUS0bA40/maxresdefault.jpg)

![Semana da Família | Reflexão de Frei Almir Guimarães #01 [Semana da Família | Reflexão de Frei Almir Guimarães #01]](http://img.youtube.com/vi/l4voUPziXbc/maxresdefault.jpg)