Caminhos do Evangelho | Fiéis Falecidos (Finados)
Na reflexão para o dia dos fiéis falecidos, Frei Gustavo Medella, afirma que a celebração dos Finados é uma recordação da vida cheia de aventura, venturas e desventuras. Segundo ele as venturas são as alegrias e realizações. As desventuras são os momentos de desafios. “A morte é um passo definitivo para o descanso eterno em Deus”, ressalta o frade.
![Caminhos do Evangelho | Festa do Batismo do Senhor [Caminhos do Evangelho | Festa do Batismo do Senhor]](http://img.youtube.com/vi/ePDsZXY0iXc/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus [Caminhos do Evangelho | Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus]](http://img.youtube.com/vi/nYOEYx04uUo/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | Festa da Sagrada Família de Jesus, Maria e José [Caminhos do Evangelho | Festa da Sagrada Família de Jesus, Maria e José]](http://img.youtube.com/vi/5AfxWMPyGls/maxresdefault.jpg)
