Convento São Francisco | Fachada continua “pintada”
Um ano depois de o histórico Convento São Francisco de São Paulo (SP), amanhecer com a fachada “pintada”, sem autorização, os frades religiosos franciscanos, residentes no local há mais de 370 anos, aguardam uma solução para o problema que até agora não saiu do papel. Fonte do vídeo: https://globoplay.globo.com/v/7663430/
![Palavra da Hora | A comunicação da experiência com o Divino [Palavra da Hora | A comunicação da experiência com o Divino]](http://img.youtube.com/vi/1hN3dZJ2Kt8/maxresdefault.jpg)
![Hora de parar e pensar | O cuidado com o que é público [Hora de parar e pensar | O cuidado com o que é público]](http://img.youtube.com/vi/BtO33-WK5yc/maxresdefault.jpg)
![Palavra da Hora | O pensamento de Pascal na filosofia franciscana [Palavra da Hora | O pensamento de Pascal na filosofia franciscana]](http://img.youtube.com/vi/Hl9XmTzIr-Q/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | 15º domingo do Tempo Comum [Caminhos do Evangelho | 15º domingo do Tempo Comum]](http://img.youtube.com/vi/xn3ua0sJi9M/maxresdefault.jpg)