16º Domingo do Tempo Comum | Caminhos do Evangelho
“O Reino dos Céus é como o fermento que uma mulher pega e mistura com três porções de farinha, até que tudo fique fermentado” (Mt 13,24-43). Confira a reflexão de Frei Gustavo Medella para a série “Caminhos do Evangelho”, para o 16º Domingo do Tempo Comum.
![Caminhos do Evangelho | Solenidade de Cristo Rei [Caminhos do Evangelho | Solenidade de Cristo Rei]](http://img.youtube.com/vi/B5vqo5nXK1o/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | Dedicação da Basílica do Latrão [Caminhos do Evangelho | Dedicação da Basílica do Latrão]](http://img.youtube.com/vi/w7_wEDOI1kE/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | Comemoração de todos Fiéis Defuntos [Caminhos do Evangelho | Comemoração de todos Fiéis Defuntos]](http://img.youtube.com/vi/BcHhvR72Ask/maxresdefault.jpg)
![Caminhos do Evangelho | 27º Domingo do Tempo Comum [Caminhos do Evangelho | 27º Domingo do Tempo Comum]](http://img.youtube.com/vi/wyH2lEHvpnA/maxresdefault.jpg)