Vocacional - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Encontro de Jovens no Convento Franciscano São Boaventura

03/06/2019

No Dia da Árvore os Frades Estudantes e jovens da Cidade de Campo Largo plantam árvores no Convento Franciscano São Boaventura

No último sábado (21/09) aconteceu no Convento Franciscano São Boaventura um Encontro de Jovens Franciscanos, com os frades estudantes e jovens da Cidade de Campo Largo.!

Neste data em que se comemora o Dia da Árvore, os jovens puderam fazer parte de uma ação concreta, profética e inspiradora. Guiados pelo seguimento a Jesus Cristo ao modo de Francisco de Assis, eles tiveram uma maior contato com o Dom de Deus a cada ser humano confiado, a Criação!

Tendo por base o cântico das Criaturas cada jovem fez a experiência da Ecologia integral e do respeito para com a criação, iniciado com um momento de reflexão, na capela do Conventocom seus belos vitrais que contribuem muito para a reflexão.

Por fim, após esse momento, os jovens e os frades estudantes puderam colocar as mãos na terra e fazer um gesto concreto muito simples. Eles se dirigiram à horta do convento onde plantaram 30 novas árvores.

Um café fraterno  e comunitário encerrou esse dia de encontro com Deus por meio da criação.

Paz e Bem!

Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
online free course
download lenevo firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy free download