Vocacional - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Festividades de São Francisco

04/10/2018

“Louvado sejas, ó meu Senhor, por nossa irmã a Morte corporal, à qual nenhum homem vivente pode escapar. Ai daqueles que morrem em pecado mortal! Bem-aventurados aqueles que cumpriram a tua santíssima vontade, porque a segunda morte não lhes fará mal.” (Espelho de Perfeição: 123)

 

No dia 03 de outubro, quarta-feira, os estudantes foram promovidos da Filosofia Participaram da Celebração e Trânsito de São Francisco de Assis, ocorrida na Paróquia de Bom Jesus dos Perdões em Curitiba (PR). A comunidade reuniu membros da Conferência da Família Franciscana do Brasil, Regional do Paraná (CFFB-PR) e a comunidade local. Após a missa, todos foram recebidos no salão da Fraternidade local para uma confraternização.

E para celebrar o dia de nosso Pai Seriado às 9h da manhã, foi celebrada uma Santa Missa, em seguida, participaram todos da confraternização, em um convívio festivo, seguido do almoço que contou com uma grata presença de famílias residentes em Curitiba, bem como vocacionados de nossa região.


Frei Rodrigo J. Silva

Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
lynda course free download
download coolpad firmware
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy course