Vocacional - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Festa de Santo Antônio na Paróquia Bom Jesus dos Perdões

12/06/2017

Frades do Convento São Boaventura, ajudam na festa de Santo Antônio na Paróquia Bom Jesus dos Perdões

Todo ano na Paróquia Bom Jesus dos Perdões, acontece a tradicional festa de Santo Antônio. Uma devoção muito forte no mundo inteiro, entre os franciscanos, e também muito presente na piedade popular do povo de Curitiba.

Na capital paranaense, a maior festa em honra a Santo Antônio é na Paróquia Bom Jesus dos Perdões, localizada bem no centro da cidade. Nesta grande festa, é costume a venda do bolo de Santo Antônio. Muitas pessoas compram esse bolo, tanto para ajudar os frades; como também na esperança de encontrar um santinho, e com ajuda do Santo, encontrar a pessoa amada.

No dia de ontem, 13 de junho os frades do Convento São Boaventura, foram somar forças com os frades do Convento Bom Jesus dos Perdões, para a realização das bênçãos individuais, naqueles que assim desejaram. Uma multidão muito grande de fiéis, passou pela festa neste dia. As pessoas foram para agradecer, pedir e rezar a Deus pela intercessão de Santo Antônio, para ficarem livres dos perigos da alma e do corpo. E também quem é solteiro, aproveita para pedir uma ajudinha ao Santo para encontrar a pessoa de sua vida.

Santo Antônio, hoje e sempre, rogai por nós!

Free Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
free online course
download redmi firmware
Download Premium WordPress Themes Free
udemy course download free