Vida Cristã - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Seminário Frei Galvão promove almoço solidário neste domingo

09/04/2021

Iniciamos este ano com uma nova atividade, o “Almoço do Frei”, que ocorre todo 2º domingo do mês, com o compromisso de manter a sustentabilidade econômica do Seminário, em meio a esse cenário nacional de crise financeira e pandemia, bem como, pela nossa responsabilidade social somada aos valores cristãos, que nos impulsionam a ir ao encontro dos mais necessitados.

No dia 11 de abril (2º domingo), domingo da Divina Misericórdia, realizaremos mais uma ação solidária em prol da formação dos futuros franciscanos, dos desempregados e da população de rua. Por isso, contamos com a sua ajuda, nesta iniciativa que favorece a muitas pessoas que precisam do básico, que é o alimento, mas padecem e sofrem com o desemprego, potencializado pela pandemia que nos assola!

Você pode comprar o “Almoço do Frei” distribuído em três embalagens fartas, feitas com muito amor neste Convento Franciscano e retirar na portaria para saborear com a sua família! Você pode, também, comprar mais uma e doar que “entregaremos em seu nome” às famílias que precisam! Ajude-nos a ajudar!  A missão não pode parar!

Você que mora distante, fique próximo de nós, apoie essa causa! Adquira, com toda segurança, quantas refeições puder, que nos responsabilizaremos em “entregar em seu nome” às famílias que precisam.

Você sabia, que no mês de março, graças a sua ajuda, o último “Almoço do Frei” entregou 80 refeições para famílias desempregadas da nossa comunidade, sobretudo profissionais de turismo sofrendo com a falta de trabalho e renda? Não obstante, a população de rua também foi atendida. Mas queremos aumentar nosso alcance… vamos juntos fazer acontecer a divina misericórdia!

*Nossa gratidão será expressa no compromisso de rezar por você e pelos seus familiares!*


*Ajude-nos a ajudar! A missão não pode parar… Junte-se a nós!*

Bradesco / AG 0415  / C/C 16.704-5

Chave PIX: 62.340.203/0018-22

Província Franciscana – CNPJ 62.340.203.0018-22

Contatos: (12) 3132-6233 ou (12) 9 8193-4012

Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download
download xiomi firmware
Free Download WordPress Themes
free download udemy course

Conteúdo Relacionado