Vida Cristã - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Seminário Frei Galvão celebra Nossa Senhora de Fátima

02/05/2022


O Seminário Frei Galvão da Província da Imaculada Conceição, em Guaratinguetá, abriga a etapa do Postulantado. Nesta casa, os jovens postulantes se preparam para o ingresso no Noviciado.

Localizado no bairro São Bento, na saída para Lorena, este Seminário, que de seus jardins tem-se ampla visão panorâmica da cidade de Guaratinguetá e do rio Paraíba, acolhe a monumental estátua de Nossa Senhora de Fátima, obra em cimento armado do escultor Luiz Pescosta, inaugurada em 1964.

No mês de maio, já se tornou tradição as celebrações em honra a Nossa Senhora de Fátima, que fez seis aparições na Cova da Iria em Fátima.

No Seminário Frei Galvão, acontece o Luau Mariano a partir das 19 horas, com cantos marianos, Terço Luminoso e inauguração da Exposição Mariana com 80 títulos atribuídos a Maria.

Confira abaixo a Agenda Religiosa no Seminário. Adquira também a Cesta das Mães, tornando uma ação solidária um presente para quem você ama.

No dia 13 de Maio de 1917, enquanto o mundo vivia a Primeira Guerra Mundial, Nossa Senhora aparecia pela primeira vez a três pastorzinhos em Portugal.

Durante as seguidas aparições, sempre no dia 13 de cada mês, falou sobre a necessidade da conversão, da oração do terço e de não ofender mais a Deus. Essa é uma das devoções marianas de maior expressão.

O Seminário Seráfico Frei Galvão, cuja Capela data de 1942, recebe alunos de todo o Brasil, para formação religiosa franciscana. Nele se realizam, mensalmente, missas em louvor a seu Patrono Frei Galvão, com distribuição das Pílulas de Frei Galvão, para os doentes e devotos que ali buscam consolo e paz.

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
free download udemy course
download redmi firmware
Download Premium WordPress Themes Free
lynda course free download

Conteúdo Relacionado