Finados: Missa presencial no Cemitério do Convento

29/10/2021

O Convento Santo Antônio, no Largo da Carioca, abre no dia 02/11, Dia dos Fiéis Falecidos, para Missa presencial no Cemitério, às 10 horas, se o tempo estiver bom (Se chover a missa será na Igreja). Mas os fiéis podem acompanhar também pelas redes sociais do Convento (Facebook, Youtube e Instagram). O Convento ficará aberto das 09 às 11hs.

No claustro do Convento estão sepultados, dentre outros, os religiosos Frei Fabiano de Cristo (1676-1747), Frei Francisco de Mont’Alverne (1784-1858), Frei Francisco de Santa Teresa Jesus Sampaio (1778-1830) e Frei Conceição Veloso (1742-1811), além de inúmeros frades que viveram nesta casa franciscana. As catacumbas se localizam em um pátio nos fundos da construção, junto ao mausoléu onde estão depositados os restos mortais da Família Imperial Brasileira.

Os cemitérios da cidade vão abrir sem restrições para visitas na terça-feira (2) durante o feriado de Finados. Quem for visitar os túmulos de entes queridos deverá usar máscaras faciais, evitar aglomerações e manter o distanciamento social. O uso de álcool gel também é recomendado.

Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
udemy free download
download xiomi firmware
Download Nulled WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=

Conteúdo Relacionado