Seja um Benfeitor do Convento Santo Antônio

O Convento Santo Antônio é uma Instituição da Igreja Católica, moradia dos Frades Franciscanos, sem fins lucrativos e que tem como missão anunciar o Evangelho, promover a paz, o bem, a solidariedade, viver a espiritualidade franciscana e promover a cultura.

 

Seja um BENFEITOR e ajude-nos a continuar com o nosso trabalho espiritual, social e na preservação do patrimônio religioso, histórico e cultural. As contribuições são espontâneas, você que escolhe quando e quanto quer contribuir. O cadastro em nenhum momento obrigada o benfeitor a fazer doações. O cadastro serve para conhecer melhor nossos benfeitores e assim possibilitando o enviou, sem custo, de informativos, um bloco para controle das doações sem data nem valor mínimo.

 

O benfeitor pode fazer contribuição pelo banco ou na própria portaria do Convento, sendo este recibo apenas para nosso controle e do benfeitor. Mensalmente rezaremos missa nas intenções dos BENFEITORES. Todos os projetos realizados com a ajuda e colaboração de nossos benfeitores serão devidamente informados como uma das formas de transparência e agradecimento as contribuições feitas por todos os colaboradores que tornaram possível a execução do projeto. São mais de 410 anos de serviços dedicados à fé, a religiosidade, a cultura, a história e a promoção social. Os Frades Franciscanos do Convento Santo Antônio agradecem a sua ajuda e colaboração.

 

FICHA DE CADASTRO