Vida Cristã - Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil - OFM

Luau Mariano e Exposição de Imagens de Nossa Senhora

09/05/2017

Neste mês de maio, dedicado a Maria, aconteceu um evento em comemoração ao Jubileu de 75 anos do Seminário Franciscano Frei Galvão. O Luau Mariano do último dia 13 de maio foi uma forma de venerar a Jesus por Maria pela a arte e a pela criatividade.

Ao longo da noite os presentes meditaram sobre o Ano Mariano, os 100 anos da aparição de Nossa Senhora de Fátima e os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora de Aparecida. Além disso, as 13 apresentações de música, poesia e história feitas pelos Postulantes e Frades foram um louvor a Maria e a todas as mães de forma bonita e singela.

Com o término das apresentações todos os presentes foram, em procissão, até a Exposição de Imagens de Nossa Senhora que estava sendo inaugurada naquela noite. Frei João, guardião do Seminário, com uma oração abençoou a exposição e todos as pessoas que estavam participando desta noite solene. Muitos peregrinos e devotos de frei Galvão e Nossa Senhora poderão visitar essa exposição que reúne 75 diferentes imagens ou títulos a ela atribuídos.15

Finalizando a noite, todos foram convidados para um grande momento de partilha e confraternização aos pés da grande homenageada da noite, Nossa Senhora, a mãe de Deus e nossa.

Paz e bem!

 

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
lynda course free download
download xiomi firmware
Download WordPress Themes
udemy paid course free download

Conteúdo Relacionado